terça-feira, 18 de março de 2008

Nuditas ~ Nudez

Sem poder colocar aqui novos desenhos, arrisco-me a mostrar um dos meus quadros.
Faço-o por gosto e admito ter pouca técnica, pois faço tudo experimental. Gosto de pintar a óleo e a aguarela, mas mais facilmente me vêem pintar a acrílico.

Estes quadro foi pintado na noite de 7 deste mês. No que parece ter sido um momento de inspiração. Admito tê-lo terminado rapidamente, mas gosto dele e as pessoas que o viram dizem sentir o mesmo.

Image Hosted by ImageShack.us
Óleo s/ tela

Inspirado numa fotografia que vi na internet, este é um forte contrates entre luz e sombra, num estilo esboçado.

Vou ver se pelo menos começo a expor aqui as minhas pinturas, já que ultimamente me tenho dedicado um pouco mais a esta vertente artística.

terça-feira, 11 de março de 2008

Animus: Garnath ~ Alma: Garnath

O trabalho realmente não me tem deixado muito tempo para mais nada. O que me frustra bastante já que tenho tanto que quero concretizar este ano, e, por este andar, irá ser impossível.
No Domingo terminei esta imagem, que já estava no meu computador, à espera de ser terminada, há mais de um ano:
Photobucket
Garnath é a personagem principal do meu projecto Alma e eu fiz esta imagem para mostrar o seu novo visual, que ficou bastante diferente daquele que utilizei na 1ª parte da BD (experimental). Parece mais adulta e o novo corte de cabelo dá-lhe um ar mais maduro, que era o look que eu pretendia para a personagem.

Noutro assunto, tenho pintado uns quadros, que depois irei mostrar aqui também, já que desenhos e ilustrações tenho feito muito (mas mesmo muito) poucos ultimamente.
Related Posts with Thumbnails