sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sente-se

Há cerca de duas semanas atrás, estava eu muito relaxada, sentada no "jardim velho" da cidade quando surgiu uma menina, muito simpática, a pedir-me para aparecer numa filmagem.
No âmbito do Ano Europeu do Combate à pobreza e à Exclusão Social, ela e um amigo estavam a preparar um vídeo.
Eu só tive de me sentar, olhar para a rapariga do lado e levantar-me. Simples, não é?
De qualquer forma aqui fico o trabalho final. Eu sou a rapariga de cor-de-rosa que aparece ao tempo 0:11 e logo volta a desaparecer.


Vejam também os restantes trabalhos no canal joaofm20, pois valem bem a pena. (Se alguém souber se eles têm um site ou blog, por favor avisem-me).

Escusado será mencionar que este trabalho não é meu.

3 comentários:

Gio disse...

Bela interpretação! :)
é um dos meus desgosto: nunca ter feito teatro.

Ana C. Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana C. Nunes disse...

Gio,
Eu não lhe chamaria interpretação :). A verdade é que só me disseram o que tinha de fazer e não o significado disso, por isso nem consegui "tentar" transmitir nada.
Mas o vídeo está bastante bom num todo, tendo em conta que as pessoas nele incluidas foram todas convidadas no momento. Autêntico improviso!

Eu também gostava de um dia experimentar uma actuação, mas não em teatro (não me sinto à vontade para estar frente ao público), mas antes em cinema.
Eu e uns amigos temos até um projecto pensado, mas nunca chegamos a andar para a frente com isso pois os nossos caminhos separaram-se. De vez em quando ainda falamos nisso, mas nada está definido.

E já agora, Gio, nunca é tarde de mais para fazer teatro! Há muitos grupos de teatro amadores, que tenho a certeza que precisariam de ajuda. Porque não tentas?

Related Posts with Thumbnails