terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Uma fada colorida

Neste fim-de-semana, enquanto via um filme (ou fingia ver, já que não me interessava muito), fui desenhando algumas ilustrações e pintando-as com as canetas TomBow e Promarker.

Foto de ilustração pintada tradicionalmente por Ana C. Nunes

Cada vez gosto mais de pintar tradicionalmente com estas canetas. Assim que começamos a apanhar-lhe o jeito, é impossível não ter vontade de as usar muitas vezes. Pena que sejam tão caras. Mas façam como eu, comprem duas ou três por mês e, aos poucos, começam a ter uma colecção jeitosa para ir fazendo umas coisas giras. Usei maioritariamente as TomBow, até porque só tenho duas da ProMarker, mas como estou a gostar dos resultados, sou capaz de comprar mais algumas da ProMarker (aqui usei na parte de baixo da vestimenta da fada, nos lábios e nos brincos-cereja).
A grande diferença entre as TomBow e as ProMarker é que na ProMarker fica uma cor muito mais uniforme, independentemente de quantas camadas pusermos em cima. No entanto as TomBow têm um aspecto mais aguarelado e misturam-se melhor.

Mas eu não estou aqui para fazer publicidade. Diverti-me muito com este desenho e isso é o que interessa. Por favor notem que isto não é um scan da ilustração (que era grande de mais) mas sim uma foto e, por isso, as cores podem não corresponder em à realidade e a perspectiva pode não estar 100% correcta.

2 comentários:

rui alex disse...

Ficou lindo! *.*
É um encanto de fada.

Ana C. Nunes disse...

Obrigada, Rui.

Related Posts with Thumbnails