terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lobo & Dragão - preview

Este sábado, na companhia virtual do Rui Alex, voltei a pegar na BD que fiz em 2011, durante o 24 Hours Comic, o "Lobo & Dragão - Prólogo" e trabalhei algumas páginas.
Na altura só tinha finalizado 4/5 páginas (tinha feito progressos em 10, mas faltavam fundos, preenchimento de pretos, sombras, etc.) e agora já vou em 12. Não é ta bom como gostaria mas também não é mau. Quem sabe não é finalmente este ano que termino esta BD e a coloco online (tal e qual como fiz com "Garnath e a Bola de Cristal").
Lobo & Dragão - Prólogo pág. 5
Esta BD é a preto-e-branco, num estilo mais próximo do manga, mas sem escapar do meu estilo. Nas primeiras páginas usei os marcadores TomBow para fazer sombras, mas não fiquei muito contente com o resultado e a partir da página 6 passei a usar só o preto-e-branco. Qual preferem?
Lobo & Dragão - Prólogo pág.7
Passei grande parte do sábado (tarde e noite) a trabalhar nos fundos, escolhendo usar grandes contrastes preto-e-branco para conseguir algo apresentável. Não é novidade que fundos não são o meu forte, mas até fiquei satisfeita com os que fiz.
Lobo & Dragão - Prólogo pág.9
Em breve talvez tire outro dia (ou dois) para terminar as 10 páginas que faltam. E depois é só fazer a balonagem, a capa, e está pronto para se tornar um webcomic.
Espero que esteja para breve.

2 comentários:

rui alex disse...

Foi uma tarde bem passada com os desenhos e mais uma vez com a tua divertida companhia.
Temos de combinar a próxima vez para acabarmos as bds :)

As tuas páginas ficaram estupendas, e fofas.
Pessoalmente, e porque são gostos, gosto mais do estilo com as tombows.

Ana C. Nunes disse...

Rui, obrigada por me fazeres companhia. :)
Eu quando estava a desenhar também gostava muito dos com as TomBow, mas depois comecei a achar que não. Dilemas ...

Related Posts with Thumbnails