quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

2016 arquivado e 2017 estreado

Eu nem consigo acreditar que o blog Asas da Mente está prestes a completar 9 anos!
Tenho de preparar algo especial para vocês!

Ora como terminou mais um ano há o sempre habitual apanhado anual. E como já devem saber não há muito para contar. 2016 foi um ano tão mau ou pior que o seu antecessor, a nível de desenho. Pese embora eu tenha feito bastantes esboços, a maioria dos quais nem vos cheguei a mostrar.
“Lobo & Dragão” teve mais uma pausa forçada.
Na verdade eu não senti que tivesse evoluído de todo, chegando mesmo a acreditar que a minha qualidade artística tivesse decrescido em relação aos últimos anos, ou, no mínimo dos mínimos, estagnado de forma deprimente.
Razões pessoais, profissionais e demais levaram-me a uma situação que me deixa humilde perante vocês. Há que mudar isso!
Por isso mesmo iniciei 2017 a desenhar, e tenho feito esboços novos todos os dias. Nem todos são bons mas são boa prática! É bom voltar a desenhar com regularidade, mesmo que por vezes o faça à pressa. Aqui ficam alguns exemplos do que tenho andado a fazer:





Tenciono ir-vos mostrando estes esboços com regularidade, para dar um pouco mais de vida ao blog.
E para já só isto irei revelar dos meus planos para 2017, porque não quero divulgar metas que poderei não voltar a cumprir. Mas, acreditem, estou a trabalhar para que vos possa trazer muitas novidades ao longo do ano.
E vocês têm planos para 2017?

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails