No dia 27 de Agosto de 2004 o DreamGazer Studios abriu as suas portas digitais, com duas webcomics: "Que Sorte a Minha" e "Vermelho Sangue" (na altura com títulos diferentes).
Hoje comemoro essa data.
Mostrar mensagens com a etiqueta dreamgazer studios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dreamgazer studios. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 28 de agosto de 2018
quinta-feira, 24 de agosto de 2017
2017 a Desenhar - 6
Para preparar o banner que agora adorna o blog Asas da Mente, estive a fazer esboços da personagem, sempre acompanhada das mais variadas aves, que fazem ninho no seu cabelo (ou na sua mente).
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Dreamgazer Studios - 10 anos!
Faz hoje 10 anos que o Dreamgazer Studios abriu as suas portas virtuais e, para celebrar, decidi relançar o site, com novo rosto. Visitem-no aqui e vejam as novidades!
Mas não podia ficar apenas por aí, esta data tão especial, por isso nada melhor que voltar às origens e trazer-vos uma Banda Desenhada muito especial, uma das primeiras que viu a luz do dia no site:
Lobo & Dragão: Prelúdio, é o recontar de "Destino" e é também a BD que fiz no 24 Hours-Comic de 2011 e que estou agora a finalizar, com toques de cor e uma arte-final mais cuidada. Já podem ler as primeiras páginas no Smaskjeeves! Haverá uma nova página todas as semanas e, para comemorar, esta semana ainda verão mais duas páginas.
Partilhem e comentem!
Sinopse:
Booktrailer:
Mas não podia ficar apenas por aí, esta data tão especial, por isso nada melhor que voltar às origens e trazer-vos uma Banda Desenhada muito especial, uma das primeiras que viu a luz do dia no site:
Lobo & Dragão: Prelúdio, é o recontar de "Destino" e é também a BD que fiz no 24 Hours-Comic de 2011 e que estou agora a finalizar, com toques de cor e uma arte-final mais cuidada. Já podem ler as primeiras páginas no Smaskjeeves! Haverá uma nova página todas as semanas e, para comemorar, esta semana ainda verão mais duas páginas.
Partilhem e comentem!
Sinopse:
Duas familias rivais separam um grupo de amigos que está prestes a ficar ainda mais dividido com uma série de mudanças que podem implicar muito mais que a simples distância.
Uma BD feita durante o 24 Hour-Comics.
Booktrailer:
sábado, 27 de agosto de 2011
Garnath e a Bola de Cristal
Faz hoje 7 anos que o site DreamGazer Studios 'abriu portas' e para comemorar (de certa forma) decidi fazer algo digno da data.
Já há muito tempo que não tinha um webcomic activo, por isso achei que era a altura ideal para algo do género.
"Garnath e a Bola de Cristal" terá um total de 24 páginas, que vou publicar ao ritmo de uma página por semana (todas as terças-feiras).
Talvez se recordem desta BD, que eu comecei (e quase completei) durante o 24 Hour Comics no ano passado. No entanto, esta versão, não só está arte-finalizada (à mão), como também pintada a cores (digitalmente).
Além disso, a BD vai estar disponível tanto em Português, como em Inglês.
Podem ler a BD "Garnath e a Bola de Cristal", em português, no Smackjeeves;
Ou ler em inglês a BD "Garnath and the Crystal Ball", no The Duck Webcomics (antigo DrunkDuck);
Durante o dia de hoje vou colocar online a capa e três páginas de BD e na próxima terça-feira vem uma nova página, e na terça seguinte outra. Isto repete-se até que as 24 páginas estejam online, para quem quiser ver.
Leiam e deixem opiniões.
Já há muito tempo que não tinha um webcomic activo, por isso achei que era a altura ideal para algo do género.
"Garnath e a Bola de Cristal" terá um total de 24 páginas, que vou publicar ao ritmo de uma página por semana (todas as terças-feiras).
Talvez se recordem desta BD, que eu comecei (e quase completei) durante o 24 Hour Comics no ano passado. No entanto, esta versão, não só está arte-finalizada (à mão), como também pintada a cores (digitalmente).
Além disso, a BD vai estar disponível tanto em Português, como em Inglês.
Podem ler a BD "Garnath e a Bola de Cristal", em português, no Smackjeeves;
Ou ler em inglês a BD "Garnath and the Crystal Ball", no The Duck Webcomics (antigo DrunkDuck);
Durante o dia de hoje vou colocar online a capa e três páginas de BD e na próxima terça-feira vem uma nova página, e na terça seguinte outra. Isto repete-se até que as 24 páginas estejam online, para quem quiser ver.
Leiam e deixem opiniões.
sábado, 20 de agosto de 2011
Trabalhos em Progresso
Como já há quase quinze dias que não coloco nada aqui no blog, achei por bem vir deixar um 'cheirinho' do que estou a fazer.
Não tenho estado parada, bem pelo contrário.
Estou a trabalhar em duas coisas distintas, ligadas à banda desenhada. Uma delas será revelada já na próxima semana, aquando o 7º aniversário do DreamGazer Studios (Estúdios DreamGazer).
Até lá, peço um pouco de paciência e compreensão pela inactividade inerente.
Entretanto fiquem com a foto ao lado, que mostra um pouco do que estou a fazer.
Espero que o resultado final valha a pena (para vocês e para mim).
P.S.: Estou a adorar trabalhar com a minha mesa-de-luz. É tão bom poder guardar os esboços e ter a arte-final separada, com ainda mais detalhes que antes (pois trabalhar com papel vegetal não era a mesma coisa). Acho que o investimento valeu a pena.
Não tenho estado parada, bem pelo contrário.
Estou a trabalhar em duas coisas distintas, ligadas à banda desenhada. Uma delas será revelada já na próxima semana, aquando o 7º aniversário do DreamGazer Studios (Estúdios DreamGazer).
Até lá, peço um pouco de paciência e compreensão pela inactividade inerente.
Entretanto fiquem com a foto ao lado, que mostra um pouco do que estou a fazer.
Espero que o resultado final valha a pena (para vocês e para mim).
P.S.: Estou a adorar trabalhar com a minha mesa-de-luz. É tão bom poder guardar os esboços e ter a arte-final separada, com ainda mais detalhes que antes (pois trabalhar com papel vegetal não era a mesma coisa). Acho que o investimento valeu a pena.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
6 anos
Aqui fica mais um desenho feito especialmente para o 6º aniversário dos Dreamgazer Studios.
Eu tinha planeado algo muito mais grandioso, mas não consegui ter tempo para o fazer.
O rapaz é o Unkei do Lobo & Dragão e a rapariga é a Momutte do Alma.
Eu tinha planeado algo muito mais grandioso, mas não consegui ter tempo para o fazer.
O rapaz é o Unkei do Lobo & Dragão e a rapariga é a Momutte do Alma.
Os 6 anos dos Estúdios DreamGazer
Faz hoje 6 anos que abri pela primeira vez as portas ao site DreamGazer Studios. Originalmente, este site era o local onde eu e a Natacha (Salgueiro) publicávamos várias bandas desenhadas virtuais (webcomics) e os primeiros a verem a luz do dia foram:
- Que sorte a minha (na altura chamado de Pure Bad Luck);
- Vermelho Sangue (na altura conhecido por Each and their choices).
E foram estes dois projectos que catapultaram o que eu almejava que tivesse sido uma longa e produtiva "carreira" no mundo dos webcomics. E se coloquei o "carreira" entre aspas foi porque nunca me iludi a pensar que ganharia dinheiro com isso. Fazia-o por gosto e consegui convencer a Natacha a entrar no esquema também.
As coisas correram bastante bem nos primeiros meses, até porque tínhamos já algum material adiantado e ao fim de menos de dois meses, eu estava já a trabalhar em mais dois webcomics (Alma e Lobo & Dragão (na altura conhecido como Avoiding Destiny)). Escusado será dizer que ao fim de alguns meses percebi que não conseguiu desenhar três bandas desenhadas com regularidade e ainda por cima escrever uma quarta e fazer a balonagem da mesma (Que sorte a minha).
Comecei a falhar com as actualizações e aos poucos deixei, pura e simplesmente, de actualizar com páginas de BD fresquinhas.
A Natacha também perdeu a força inicial e como eu não gostava de estar sempre a chateá-la e ela detestava quando eu a chateava, acabamos por também terminar o projecto que tínhamos em conjunto (Que sorte a minha) e nem a BD a solo que ela estava a fazer (Caligo) conseguiu passar de umas poucas páginas.
E durante uns meses os Estúdios pararam!
Mais tarde, a Natacha e eu decidimos experimentar de novo, mas dessa feita, na imprensa nacional. Sondamos alguns jornais locais e o Barcelos Popular aceitou publicar o Que Sorte a minha. Uma publicação que correu entre Fevereiro de 2006 e Julho de 2007, arrecadando umas espantosas 165 páginas que eu depois comecei a colocar online em inglês para os fãs que nós já tínhamos arrecadado nos anos anteriores.
Nesse espaço de tempo não houve espaço para mais nada pois ambas estudávamos/trabalhávamos e tínhamos de preparar duas páginas a cores por semana. Foi uma altura muito compensatória e que nos abriu vários horizontes.
Depois, em Agosto 2007 tentei a minha sorte com algo diferente. Um projecto que envolvia ilustração e escrita. Era o V.I.D.A. Durou um ou dois meses, até que senti que o rumo da história não estava interessante e cortei o mal pela raiz, decidindo que aquele projecto seria antes passado a uma novela (escrita).
Desde aí escrevi e ilustrei duas BDs muito curtas (Um dia alguém lhe disse e Sonhos e Mudanças) e comecei também a trabalhar numa outra BD (Heroína).
Em suma, os Estúdios DreamGazer são um projecto praticamente falhado, que só deu fruto a um grande projecto e dois projectos pequenitos. Ainda assim, não me arrependo de um só dia ou de um só minuto que tenha dedicado a ele. E guardo, bem no fundo do meu coração, a esperança de um dia poder regressar ao mundo da banda desenhada e dos webcomics, mas neste momento sei que não vou fazê-lo nos próximos tempos por razões pessoais e de convergência de vários factores (a escrita riativa sendo a maior delas).
Ainda assim tenho tentado manter o Livejournal activo (só publico coisas que também coloco aqui, mas selecciono apenas o que tenha a ver com os projectos do DreamGazer Studios).
O futuro dirá se os Estúdios DreamGazer voltarão em força ou não. No que me diz respeito, sei que gostaria que tal acontecesse.
P.S.: Vou hoje colocar aqui umas ilustrações que fiz a pensar no 6º aniversário, mas que acabaram por não ter muito a ver. XD
- Que sorte a minha (na altura chamado de Pure Bad Luck);
- Vermelho Sangue (na altura conhecido por Each and their choices).
E foram estes dois projectos que catapultaram o que eu almejava que tivesse sido uma longa e produtiva "carreira" no mundo dos webcomics. E se coloquei o "carreira" entre aspas foi porque nunca me iludi a pensar que ganharia dinheiro com isso. Fazia-o por gosto e consegui convencer a Natacha a entrar no esquema também.
As coisas correram bastante bem nos primeiros meses, até porque tínhamos já algum material adiantado e ao fim de menos de dois meses, eu estava já a trabalhar em mais dois webcomics (Alma e Lobo & Dragão (na altura conhecido como Avoiding Destiny)). Escusado será dizer que ao fim de alguns meses percebi que não conseguiu desenhar três bandas desenhadas com regularidade e ainda por cima escrever uma quarta e fazer a balonagem da mesma (Que sorte a minha).
Comecei a falhar com as actualizações e aos poucos deixei, pura e simplesmente, de actualizar com páginas de BD fresquinhas.
A Natacha também perdeu a força inicial e como eu não gostava de estar sempre a chateá-la e ela detestava quando eu a chateava, acabamos por também terminar o projecto que tínhamos em conjunto (Que sorte a minha) e nem a BD a solo que ela estava a fazer (Caligo) conseguiu passar de umas poucas páginas.
E durante uns meses os Estúdios pararam!
Mais tarde, a Natacha e eu decidimos experimentar de novo, mas dessa feita, na imprensa nacional. Sondamos alguns jornais locais e o Barcelos Popular aceitou publicar o Que Sorte a minha. Uma publicação que correu entre Fevereiro de 2006 e Julho de 2007, arrecadando umas espantosas 165 páginas que eu depois comecei a colocar online em inglês para os fãs que nós já tínhamos arrecadado nos anos anteriores.
Nesse espaço de tempo não houve espaço para mais nada pois ambas estudávamos/trabalhávamos e tínhamos de preparar duas páginas a cores por semana. Foi uma altura muito compensatória e que nos abriu vários horizontes.
Depois, em Agosto 2007 tentei a minha sorte com algo diferente. Um projecto que envolvia ilustração e escrita. Era o V.I.D.A. Durou um ou dois meses, até que senti que o rumo da história não estava interessante e cortei o mal pela raiz, decidindo que aquele projecto seria antes passado a uma novela (escrita).
Desde aí escrevi e ilustrei duas BDs muito curtas (Um dia alguém lhe disse e Sonhos e Mudanças) e comecei também a trabalhar numa outra BD (Heroína).
Em suma, os Estúdios DreamGazer são um projecto praticamente falhado, que só deu fruto a um grande projecto e dois projectos pequenitos. Ainda assim, não me arrependo de um só dia ou de um só minuto que tenha dedicado a ele. E guardo, bem no fundo do meu coração, a esperança de um dia poder regressar ao mundo da banda desenhada e dos webcomics, mas neste momento sei que não vou fazê-lo nos próximos tempos por razões pessoais e de convergência de vários factores (a escrita riativa sendo a maior delas).
Ainda assim tenho tentado manter o Livejournal activo (só publico coisas que também coloco aqui, mas selecciono apenas o que tenha a ver com os projectos do DreamGazer Studios).
O futuro dirá se os Estúdios DreamGazer voltarão em força ou não. No que me diz respeito, sei que gostaria que tal acontecesse.
P.S.: Vou hoje colocar aqui umas ilustrações que fiz a pensar no 6º aniversário, mas que acabaram por não ter muito a ver. XD
Etiquetas:
alma,
aniversário,
Caligo,
dreamgazer studios,
heroína,
lobo e dragão,
Natacha Salgueiro,
que sorte a minha,
sonhos e mudanças,
um dia alguém lhe disse,
V.I.D.A.,
vermelho sangue
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Anniversarius ~ Aniversário
Faz hoje cinco anos que eu coloquei online o site dos Estúdios Dreamgazer. Nesse dia estreamos também o "Que sorte a minha" e o "Each and their choices" (antigo "Vermelho sangue").
Infelizmente o projecto tem andado parado, mas eu tento não me esquecer destas datas e embora este ano não tenha podido fazer nada de muito especial, aqui fica algo de novo:

Lembram-se do esboço?
Pois, esta é a "mascote" do site. Segundo aqui a "je" claro está.
Linda não é?
Infelizmente o projecto tem andado parado, mas eu tento não me esquecer destas datas e embora este ano não tenha podido fazer nada de muito especial, aqui fica algo de novo:
Lembram-se do esboço?
Pois, esta é a "mascote" do site. Segundo aqui a "je" claro está.
Linda não é?
sábado, 20 de junho de 2009
Adumbratio 35 ~ Esboço 35
Mais um esboço.

Gosto muito deste e por isso provavelmente vou acabar por o passar a limpo e colorir.
Já agora, esta demónio foi a primeira ideia que eu tive para a mascote do DreamGazer Studios. mas acabou por nunca seguir em frente. Gostei muito do design, por isso decidi repescá-lo, depois de quase 4 anos.
Gosto muito deste e por isso provavelmente vou acabar por o passar a limpo e colorir.
Já agora, esta demónio foi a primeira ideia que eu tive para a mascote do DreamGazer Studios. mas acabou por nunca seguir em frente. Gostei muito do design, por isso decidi repescá-lo, depois de quase 4 anos.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Adumbratio 33 ~ Esboço 33
Já cá falatavam os esboços do costume.
Não tenho feito todos os dias, mas tento pelo menos 2 a 3 vezes por semana, para ver se não perco o jeito.

A demónio (direita)e o design para a mascote do DreamGazer Studios. Aliás ... era. Eu tive a ideia há 4 anos, mas nunca fiz nada com ela. Pena...
Mais amanhã.
Não tenho feito todos os dias, mas tento pelo menos 2 a 3 vezes por semana, para ver se não perco o jeito.
A demónio (direita)e o design para a mascote do DreamGazer Studios. Aliás ... era. Eu tive a ideia há 4 anos, mas nunca fiz nada com ela. Pena...
Mais amanhã.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Sites e mais sites
sábado, 13 de setembro de 2008
Lusitanus 2 ~ Português 2
Bem, hoje infelizmente não trago nenhuma nova imagem, mas as novidades não deixam de ser boas.
A parte mais importante é mesmo o facto de finalmente eu ter conseguido terminar a versão portuguesa do site do projeto "Alma"

Também publiquei lá 4 novas imagens (que para quem frequenta este blog não são novas porque já as publiquei todas aqui)
Mas não menos importante é o facto de ue ter actualizado o meu Portefólio:

Com 4 novos desenhos, 2 novos designs e 2 novas ilustrações.
E o site dos Estúdios DreamGazer:

-Imagem especial do 4º aniversário. Quatro danças, quatro projetos, quatro pares, quatro cores;
- 2 Imagens adicionadas á galeria de Vermelho Sangue;
- 2 Imagens adicionadas à galeria de Sons de Guerra;
- Limpei as Hiperligações, por alguns links já não funcionavam.
Por hoje é tudo, mas aguardem mais para breve.
A parte mais importante é mesmo o facto de finalmente eu ter conseguido terminar a versão portuguesa do site do projeto "Alma"
Também publiquei lá 4 novas imagens (que para quem frequenta este blog não são novas porque já as publiquei todas aqui)
Mas não menos importante é o facto de ue ter actualizado o meu Portefólio:
Com 4 novos desenhos, 2 novos designs e 2 novas ilustrações.
E o site dos Estúdios DreamGazer:
-Imagem especial do 4º aniversário. Quatro danças, quatro projetos, quatro pares, quatro cores;
- 2 Imagens adicionadas á galeria de Vermelho Sangue;
- 2 Imagens adicionadas à galeria de Sons de Guerra;
- Limpei as Hiperligações, por alguns links já não funcionavam.
Por hoje é tudo, mas aguardem mais para breve.
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Saltatio ~ Dança
Eu prometi e cumpri. Se bem que por norma não faço promessas em relação a quando vou terminar um trabalho de BD e/ou ilustração, porque os planos tendem a sair furados.
Hoje, um dia depois do 4º aniversário dos Estúdios DreamGazer, consegui terminar a imagem que queria fazer exclusivamente para a data:

(Cliquem para ver maior)
Quatro danças para quatro anos. Os pares são os seguintes:
- Ballet - Naru and Ken, from Blood Red;
- Tango - Garnath and Jarad, from Alma;
- Lambada - Rie and Unkei, from Wolf & Dragon;
- Rumba - Heroine and Mascot, from Heroine.
Para verem as danças em separado e com mais pormenor, visitem a minha conta no Deviantart.
Hoje, um dia depois do 4º aniversário dos Estúdios DreamGazer, consegui terminar a imagem que queria fazer exclusivamente para a data:
(Cliquem para ver maior)
Quatro danças para quatro anos. Os pares são os seguintes:
- Ballet - Naru and Ken, from Blood Red;
- Tango - Garnath and Jarad, from Alma;
- Lambada - Rie and Unkei, from Wolf & Dragon;
- Rumba - Heroine and Mascot, from Heroine.
Para verem as danças em separado e com mais pormenor, visitem a minha conta no Deviantart.
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Lusitanus ~ Português
Finalmente consegui terminar um projecto que pensava concretizar há algum tempo. Os Estúdios Dreamgazer encontram-se agora também em Português.
Até agora, e com muita pena minha, o web site só estava disponível em Inglês, mas no 4º aniversário do site consegui finalmente corrigir essa lacuna. Agora é só fazer o mesmo com os outros websites (Lobo & dragão e Alma)
Visitem o site dos Estúdios Dreamgazer:

Espero trazer mais novidades em breve.
Até agora, e com muita pena minha, o web site só estava disponível em Inglês, mas no 4º aniversário do site consegui finalmente corrigir essa lacuna. Agora é só fazer o mesmo com os outros websites (Lobo & dragão e Alma)
Visitem o site dos Estúdios Dreamgazer:
Espero trazer mais novidades em breve.
sábado, 23 de agosto de 2008
Virtus ~ Heroísmo
Criei a 27 de Agosto de 2004 a primeira versão do website dos Estúdios DreamGazer. Já lá vão quatro anos.
Como todos os anos, eu tento preparar algumas surpresas para comemorar a data. Este ano espero conseguir fazer mais do que é costume.
Abaixo ficam os conceitos das duas personagens principais de um novo projeto criado especialmente para esta data.
A Heroína:

A Mascote:

Esperem mais novidades para breve.
Como todos os anos, eu tento preparar algumas surpresas para comemorar a data. Este ano espero conseguir fazer mais do que é costume.
Abaixo ficam os conceitos das duas personagens principais de um novo projeto criado especialmente para esta data.
A Heroína:
A Mascote:
Esperem mais novidades para breve.
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Feles ~ Gato
Por vezes penso que os planos que tenho demorarão uma eternidade a concretizar-se. Tenho tanto que quero fazer e tão pouco tempo livre para me dedicar a eles.
Ter ideias é algo do qual sempre me senti orgulhosa, mas a verdade é que ter demasiadas ideias que considere boas é um pouco frustrante. Por mais que me organize, é uma tarefa deveras hercúlea terminar tudo a quanto me proponho,
Livros tenho os seguintes planeados:
- V.I.D.A. (um livro de quinze capítulos com ilustrações a acompanhar, pretendo terminar em 2008)
- No limiar da vida (pretendo terminar em 2008 também, já está em preparação há dois anos)
- Angel Gabriel (também tem uma versão bd, mas o livro é mais prioritário)
- D.E.A.T.H. (uma colectânea de histórias sobre a morte)
- L.O.V.E. (uma colectânea de histórias sobre o amor)
- entre outros
Projectos de Bd tenho os seguintes:
- Sons de guerra (um projecto experimental, com 30 cenas, feito à base de vinhetas tipo filme. pretendo terminar em 2008)
- Alma (um projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Lobo & Dragão (o meu maior projecto que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Vermelho Sangue (um outro projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Angel Gabriel (um pequeno projecto mas que não tenho intenções de fazer já, pois quero apurar o meu estilo artístico antes de me aventurar neste)
- outras BD's curtas
Como vêm não são poucos ... e isto tirando aqueles que já pus de lado (pelo menos entretanto). Em suma ... vai levar muitos anos a terminar isto ... o que é mau porque eu sei lá o que vai ser de mim daqui a um ou dois anos?
Bem, hoje trago-vos mais um wallpaper, desta vez do meu projecto Lobo & Dragão (disponível em seis tamanhos):

Aviso também que fiz actualização nestes meus três websites (todos em inlês):
Lobo & Dragão

Alma

DreamGazer Studios
Ter ideias é algo do qual sempre me senti orgulhosa, mas a verdade é que ter demasiadas ideias que considere boas é um pouco frustrante. Por mais que me organize, é uma tarefa deveras hercúlea terminar tudo a quanto me proponho,
Livros tenho os seguintes planeados:
- V.I.D.A. (um livro de quinze capítulos com ilustrações a acompanhar, pretendo terminar em 2008)
- No limiar da vida (pretendo terminar em 2008 também, já está em preparação há dois anos)
- Angel Gabriel (também tem uma versão bd, mas o livro é mais prioritário)
- D.E.A.T.H. (uma colectânea de histórias sobre a morte)
- L.O.V.E. (uma colectânea de histórias sobre o amor)
- entre outros
Projectos de Bd tenho os seguintes:
- Sons de guerra (um projecto experimental, com 30 cenas, feito à base de vinhetas tipo filme. pretendo terminar em 2008)
- Alma (um projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Lobo & Dragão (o meu maior projecto que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Vermelho Sangue (um outro projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Angel Gabriel (um pequeno projecto mas que não tenho intenções de fazer já, pois quero apurar o meu estilo artístico antes de me aventurar neste)
- outras BD's curtas
Como vêm não são poucos ... e isto tirando aqueles que já pus de lado (pelo menos entretanto). Em suma ... vai levar muitos anos a terminar isto ... o que é mau porque eu sei lá o que vai ser de mim daqui a um ou dois anos?
Bem, hoje trago-vos mais um wallpaper, desta vez do meu projecto Lobo & Dragão (disponível em seis tamanhos):
Aviso também que fiz actualização nestes meus três websites (todos em inlês):
Lobo & Dragão
Alma
DreamGazer Studios
domingo, 27 de janeiro de 2008
Spiritus alas ~ Dar asas à imaginação
"Dar asas à imaginação" é uma simples frase com muito significado.
É este o 'motto' que sempre tentei manter na minha vida desde o momento que descobri o prazer de desenhar, e, pouco depois, o imenso prazer de dar vida a mundos e personagens através da escrita.
Aprendendo na estrada da vida, sei que tenho ainda muito caminho a percorrer, até porque sou ainda uma maçã verde e jovem neste campo de árvores carregadas de frutos vermelhos e maduros, mas a persistência sempre dá frutos e por isto continua a lutar em busca de uma perfeição que sei nunca poder atingir (porque perfeição não existe).
Nesta blog pretendo dar mostras do meu simples trabalho enquanto desenhadora, ilustradora e também um pouco como escritora e argumentista.
Como uma pequena apresentação, devo começar por referir aquele que foi um grande passo na minha aprendizagem.
Entre 2006/02/02 e 2007/06/12 no Jornal Regional "Barcelos Popular", publiquei a banda desenhada "Que sorte a minha" (Just my luck), elaborada em colaboração com Natacha Salgueiro.
Neste projecto esteve a meu cargo o Argumento, Pintura e Balonagem, enquanto que a Arte ficou a cargo da, já mencionada, Natacha Salgueiro.
Temos outros planos para este projecto, mas estão ainda em fase de preparação.

Desde 2004/08/27 tenho também tido a meu cargo a manutenção do site "DreamGazer Studios" que criei como meio de divulgação dos meus trabalhos e projectos, assim como os da Natacha.
Desde então trabalhei em inúmeros projectos, a maior parte dos quais estão neste momento numa fase de reavaliação, tanto a nível de argumento como de desenho de personagens.
Entre esses projectos encontram-se:
- Alma
- Lobo & Dragão
- Vermelho Sangue
- Sons de Guerra
- V.I.D.A.
- Um dia alguém lhe disse...
- Sonhos e mudanças

Neste momento estou a avançar com "Sons de Guerra" (uma curta bd sobre a guerra) e "V.I.D.A." (uma novela ilustrada)
Tenho um Portfolio online com alguns dos meus trabalhos expostos. Por favor visitem para ver trabalhos anteriores aos que pretendo mostrar aqui.

Por hoje fico por aqui. Amanhã colocarei a primeira entrada com alguns esboços do meu trabalho e algo mais ...
É este o 'motto' que sempre tentei manter na minha vida desde o momento que descobri o prazer de desenhar, e, pouco depois, o imenso prazer de dar vida a mundos e personagens através da escrita.
Aprendendo na estrada da vida, sei que tenho ainda muito caminho a percorrer, até porque sou ainda uma maçã verde e jovem neste campo de árvores carregadas de frutos vermelhos e maduros, mas a persistência sempre dá frutos e por isto continua a lutar em busca de uma perfeição que sei nunca poder atingir (porque perfeição não existe).
Nesta blog pretendo dar mostras do meu simples trabalho enquanto desenhadora, ilustradora e também um pouco como escritora e argumentista.
Como uma pequena apresentação, devo começar por referir aquele que foi um grande passo na minha aprendizagem.
Entre 2006/02/02 e 2007/06/12 no Jornal Regional "Barcelos Popular", publiquei a banda desenhada "Que sorte a minha" (Just my luck), elaborada em colaboração com Natacha Salgueiro.
Neste projecto esteve a meu cargo o Argumento, Pintura e Balonagem, enquanto que a Arte ficou a cargo da, já mencionada, Natacha Salgueiro.
Temos outros planos para este projecto, mas estão ainda em fase de preparação.
Desde 2004/08/27 tenho também tido a meu cargo a manutenção do site "DreamGazer Studios" que criei como meio de divulgação dos meus trabalhos e projectos, assim como os da Natacha.
Desde então trabalhei em inúmeros projectos, a maior parte dos quais estão neste momento numa fase de reavaliação, tanto a nível de argumento como de desenho de personagens.
Entre esses projectos encontram-se:
- Alma
- Lobo & Dragão
- Vermelho Sangue
- Sons de Guerra
- V.I.D.A.
- Um dia alguém lhe disse...
- Sonhos e mudanças
Neste momento estou a avançar com "Sons de Guerra" (uma curta bd sobre a guerra) e "V.I.D.A." (uma novela ilustrada)
Tenho um Portfolio online com alguns dos meus trabalhos expostos. Por favor visitem para ver trabalhos anteriores aos que pretendo mostrar aqui.
Por hoje fico por aqui. Amanhã colocarei a primeira entrada com alguns esboços do meu trabalho e algo mais ...
Subscrever:
Mensagens (Atom)






