No dia 27 de Agosto de 2004 o DreamGazer Studios abriu as suas portas digitais, com duas webcomics: "Que Sorte a Minha" e "Vermelho Sangue" (na altura com títulos diferentes).
Hoje comemoro essa data.
Mostrar mensagens com a etiqueta website. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta website. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 28 de agosto de 2018
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Dreamgazer Studios - 10 anos!
Faz hoje 10 anos que o Dreamgazer Studios abriu as suas portas virtuais e, para celebrar, decidi relançar o site, com novo rosto. Visitem-no aqui e vejam as novidades!
Mas não podia ficar apenas por aí, esta data tão especial, por isso nada melhor que voltar às origens e trazer-vos uma Banda Desenhada muito especial, uma das primeiras que viu a luz do dia no site:
Lobo & Dragão: Prelúdio, é o recontar de "Destino" e é também a BD que fiz no 24 Hours-Comic de 2011 e que estou agora a finalizar, com toques de cor e uma arte-final mais cuidada. Já podem ler as primeiras páginas no Smaskjeeves! Haverá uma nova página todas as semanas e, para comemorar, esta semana ainda verão mais duas páginas.
Partilhem e comentem!
Sinopse:
Booktrailer:
Mas não podia ficar apenas por aí, esta data tão especial, por isso nada melhor que voltar às origens e trazer-vos uma Banda Desenhada muito especial, uma das primeiras que viu a luz do dia no site:
Lobo & Dragão: Prelúdio, é o recontar de "Destino" e é também a BD que fiz no 24 Hours-Comic de 2011 e que estou agora a finalizar, com toques de cor e uma arte-final mais cuidada. Já podem ler as primeiras páginas no Smaskjeeves! Haverá uma nova página todas as semanas e, para comemorar, esta semana ainda verão mais duas páginas.
Partilhem e comentem!
Sinopse:
Duas familias rivais separam um grupo de amigos que está prestes a ficar ainda mais dividido com uma série de mudanças que podem implicar muito mais que a simples distância.
Uma BD feita durante o 24 Hour-Comics.
Booktrailer:
sábado, 23 de maio de 2009
Portefólio
Só cá vim para deixar a nota que revi o layout do meu Portefólio online e modifiquei algumas coisas para melhorar a navegação no site.
Sem esquecer a adição de trabalhos, que não são novidade para os seguidores da blog.

Estejam à vontade para deixar os vossos comentários.
Sem esquecer a adição de trabalhos, que não são novidade para os seguidores da blog.
Estejam à vontade para deixar os vossos comentários.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Sites e mais sites
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Quattuor annus ~ Quatro anos
Hoje é o dia que marac o 4 anos desde que publiquei online a primeira página de "Avoiding Destiny" (agora conhecido por Lobo & Dragão). Para celebrar a data, preparei algumas surpresas, disponíveis no site do projeto.
- 5 novas imagens a cores
- 3 novos esboços
- 1 novo wallpaper (versão pequena disponível abaixo)

- 5 wallpapers mais antigos mas que não estavam online
- E não menos importante, finalmente o site está disponível em Português.
Em breve espero poder trazer ainda mais e melhores novidades sobre este projeto.
- 5 novas imagens a cores
- 3 novos esboços
- 1 novo wallpaper (versão pequena disponível abaixo)
- 5 wallpapers mais antigos mas que não estavam online
- E não menos importante, finalmente o site está disponível em Português.
Em breve espero poder trazer ainda mais e melhores novidades sobre este projeto.
sábado, 13 de setembro de 2008
Lusitanus 2 ~ Português 2
Bem, hoje infelizmente não trago nenhuma nova imagem, mas as novidades não deixam de ser boas.
A parte mais importante é mesmo o facto de finalmente eu ter conseguido terminar a versão portuguesa do site do projeto "Alma"

Também publiquei lá 4 novas imagens (que para quem frequenta este blog não são novas porque já as publiquei todas aqui)
Mas não menos importante é o facto de ue ter actualizado o meu Portefólio:

Com 4 novos desenhos, 2 novos designs e 2 novas ilustrações.
E o site dos Estúdios DreamGazer:

-Imagem especial do 4º aniversário. Quatro danças, quatro projetos, quatro pares, quatro cores;
- 2 Imagens adicionadas á galeria de Vermelho Sangue;
- 2 Imagens adicionadas à galeria de Sons de Guerra;
- Limpei as Hiperligações, por alguns links já não funcionavam.
Por hoje é tudo, mas aguardem mais para breve.
A parte mais importante é mesmo o facto de finalmente eu ter conseguido terminar a versão portuguesa do site do projeto "Alma"
Também publiquei lá 4 novas imagens (que para quem frequenta este blog não são novas porque já as publiquei todas aqui)
Mas não menos importante é o facto de ue ter actualizado o meu Portefólio:
Com 4 novos desenhos, 2 novos designs e 2 novas ilustrações.
E o site dos Estúdios DreamGazer:
-Imagem especial do 4º aniversário. Quatro danças, quatro projetos, quatro pares, quatro cores;
- 2 Imagens adicionadas á galeria de Vermelho Sangue;
- 2 Imagens adicionadas à galeria de Sons de Guerra;
- Limpei as Hiperligações, por alguns links já não funcionavam.
Por hoje é tudo, mas aguardem mais para breve.
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Lusitanus ~ Português
Finalmente consegui terminar um projecto que pensava concretizar há algum tempo. Os Estúdios Dreamgazer encontram-se agora também em Português.
Até agora, e com muita pena minha, o web site só estava disponível em Inglês, mas no 4º aniversário do site consegui finalmente corrigir essa lacuna. Agora é só fazer o mesmo com os outros websites (Lobo & dragão e Alma)
Visitem o site dos Estúdios Dreamgazer:

Espero trazer mais novidades em breve.
Até agora, e com muita pena minha, o web site só estava disponível em Inglês, mas no 4º aniversário do site consegui finalmente corrigir essa lacuna. Agora é só fazer o mesmo com os outros websites (Lobo & dragão e Alma)
Visitem o site dos Estúdios Dreamgazer:
Espero trazer mais novidades em breve.
sábado, 2 de agosto de 2008
Nova res ~ Novidade
Apesar do título, novidades há poucas. Só mesmo para anunciar que finalmente pus online o meu novo web-portefólio.

Agora disponível em Português e Inglês.
Dêm uma vista de olhos pois quase tudo é novo (diria mesmo tudo, por isso é que demorou uma infinidade a sair).
Para a semana estarei em Lisboa, á procura de emprego e a passear, por isso não haverão posts. Espero estar em forma quando voltar, para puder então trazer muitas novidades.
Agora disponível em Português e Inglês.
Dêm uma vista de olhos pois quase tudo é novo (diria mesmo tudo, por isso é que demorou uma infinidade a sair).
Para a semana estarei em Lisboa, á procura de emprego e a passear, por isso não haverão posts. Espero estar em forma quando voltar, para puder então trazer muitas novidades.
domingo, 15 de junho de 2008
Pigmentum ~ Cor
Tendo eu vários websites, uns em português, outros em inglês, há muito que desejava tê-los todos disponíveis nas duas linguas. Mas para já, o único que consegue tal feito é o Que sorte a minha.
Com a ideia em mente de abrir a versão em Inglês do meu Portfolio, criei um novo visual para a layout, já que desejo ter designs diferentes para as duas línguas de qualquer dos sites.
Aqui fica então o vector para a versão inglesa do meu Portfolio, ainda em estado de produção.

Será que as cores são demasiado garridas?
Com a ideia em mente de abrir a versão em Inglês do meu Portfolio, criei um novo visual para a layout, já que desejo ter designs diferentes para as duas línguas de qualquer dos sites.
Aqui fica então o vector para a versão inglesa do meu Portfolio, ainda em estado de produção.
Será que as cores são demasiado garridas?
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Feles ~ Gato
Por vezes penso que os planos que tenho demorarão uma eternidade a concretizar-se. Tenho tanto que quero fazer e tão pouco tempo livre para me dedicar a eles.
Ter ideias é algo do qual sempre me senti orgulhosa, mas a verdade é que ter demasiadas ideias que considere boas é um pouco frustrante. Por mais que me organize, é uma tarefa deveras hercúlea terminar tudo a quanto me proponho,
Livros tenho os seguintes planeados:
- V.I.D.A. (um livro de quinze capítulos com ilustrações a acompanhar, pretendo terminar em 2008)
- No limiar da vida (pretendo terminar em 2008 também, já está em preparação há dois anos)
- Angel Gabriel (também tem uma versão bd, mas o livro é mais prioritário)
- D.E.A.T.H. (uma colectânea de histórias sobre a morte)
- L.O.V.E. (uma colectânea de histórias sobre o amor)
- entre outros
Projectos de Bd tenho os seguintes:
- Sons de guerra (um projecto experimental, com 30 cenas, feito à base de vinhetas tipo filme. pretendo terminar em 2008)
- Alma (um projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Lobo & Dragão (o meu maior projecto que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Vermelho Sangue (um outro projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Angel Gabriel (um pequeno projecto mas que não tenho intenções de fazer já, pois quero apurar o meu estilo artístico antes de me aventurar neste)
- outras BD's curtas
Como vêm não são poucos ... e isto tirando aqueles que já pus de lado (pelo menos entretanto). Em suma ... vai levar muitos anos a terminar isto ... o que é mau porque eu sei lá o que vai ser de mim daqui a um ou dois anos?
Bem, hoje trago-vos mais um wallpaper, desta vez do meu projecto Lobo & Dragão (disponível em seis tamanhos):

Aviso também que fiz actualização nestes meus três websites (todos em inlês):
Lobo & Dragão

Alma

DreamGazer Studios
Ter ideias é algo do qual sempre me senti orgulhosa, mas a verdade é que ter demasiadas ideias que considere boas é um pouco frustrante. Por mais que me organize, é uma tarefa deveras hercúlea terminar tudo a quanto me proponho,
Livros tenho os seguintes planeados:
- V.I.D.A. (um livro de quinze capítulos com ilustrações a acompanhar, pretendo terminar em 2008)
- No limiar da vida (pretendo terminar em 2008 também, já está em preparação há dois anos)
- Angel Gabriel (também tem uma versão bd, mas o livro é mais prioritário)
- D.E.A.T.H. (uma colectânea de histórias sobre a morte)
- L.O.V.E. (uma colectânea de histórias sobre o amor)
- entre outros
Projectos de Bd tenho os seguintes:
- Sons de guerra (um projecto experimental, com 30 cenas, feito à base de vinhetas tipo filme. pretendo terminar em 2008)
- Alma (um projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Lobo & Dragão (o meu maior projecto que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Vermelho Sangue (um outro projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Angel Gabriel (um pequeno projecto mas que não tenho intenções de fazer já, pois quero apurar o meu estilo artístico antes de me aventurar neste)
- outras BD's curtas
Como vêm não são poucos ... e isto tirando aqueles que já pus de lado (pelo menos entretanto). Em suma ... vai levar muitos anos a terminar isto ... o que é mau porque eu sei lá o que vai ser de mim daqui a um ou dois anos?
Bem, hoje trago-vos mais um wallpaper, desta vez do meu projecto Lobo & Dragão (disponível em seis tamanhos):
Aviso também que fiz actualização nestes meus três websites (todos em inlês):
Lobo & Dragão
Alma
DreamGazer Studios
domingo, 3 de fevereiro de 2008
Res Adversae ~ Má Sorte
A criação do site próprio para Just my luck foi feita já bastante tarde a meu ver, mas a verdade é que ainda não tinha tido disponibilidade para fazer uma versão deste em português.
Afinal, Que sorte a minha é acima de tudo uma BD Portuguesa, para Portugueses, e por isso lamento não ter concluído este website antes.
No entanto, finalmente, cá está, em toda a sua glória:

Com descrição pormenorizada das personagens, alguns exemplos de páginas da BD, Resumo da história, Wallpapers, Informação sobre as Autoras, Arte Oficial, Arte dos fãs e muito mais.
Caso encontrem algum bug, link quebrado ou erro, por favor deixem um comentário na shoutbox, ou neste post, referindo tal problema.
Entretanto, divirtam-se a navegar no website.
Afinal, Que sorte a minha é acima de tudo uma BD Portuguesa, para Portugueses, e por isso lamento não ter concluído este website antes.
No entanto, finalmente, cá está, em toda a sua glória:
Com descrição pormenorizada das personagens, alguns exemplos de páginas da BD, Resumo da história, Wallpapers, Informação sobre as Autoras, Arte Oficial, Arte dos fãs e muito mais.
Caso encontrem algum bug, link quebrado ou erro, por favor deixem um comentário na shoutbox, ou neste post, referindo tal problema.
Entretanto, divirtam-se a navegar no website.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

