quarta-feira, 9 de abril de 2008

Feles ~ Gato

Por vezes penso que os planos que tenho demorarão uma eternidade a concretizar-se. Tenho tanto que quero fazer e tão pouco tempo livre para me dedicar a eles.

Ter ideias é algo do qual sempre me senti orgulhosa, mas a verdade é que ter demasiadas ideias que considere boas é um pouco frustrante. Por mais que me organize, é uma tarefa deveras hercúlea terminar tudo a quanto me proponho,

Livros tenho os seguintes planeados:
- V.I.D.A. (um livro de quinze capítulos com ilustrações a acompanhar, pretendo terminar em 2008)
- No limiar da vida (pretendo terminar em 2008 também, já está em preparação há dois anos)
- Angel Gabriel (também tem uma versão bd, mas o livro é mais prioritário)
- D.E.A.T.H. (uma colectânea de histórias sobre a morte)
- L.O.V.E.
(uma colectânea de histórias sobre o amor)
- entre outros

Projectos de Bd tenho os seguintes:
- Sons de guerra (um projecto experimental, com 30 cenas, feito à base de vinhetas tipo filme. pretendo terminar em 2008)
- Alma (um projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Lobo & Dragão (
o meu maior projecto que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Vermelho Sangue
(um outro projecto relativamente grande que comecei mas resolvi parar para reciclar)
- Angel Gabriel (um pequeno projecto mas que não tenho intenções de fazer já, pois quero apurar o meu estilo artístico antes de me aventurar neste)
- outras BD's curtas

Como vêm não são poucos ... e isto tirando aqueles que já pus de lado (pelo menos entretanto). Em suma ... vai levar muitos anos a terminar isto ... o que é mau porque eu sei lá o que vai ser de mim daqui a um ou dois anos?

Bem, hoje trago-vos mais um wallpaper, desta vez do meu projecto Lobo & Dragão (disponível em seis tamanhos):




Aviso também que fiz actualização nestes meus três websites (todos em inlês):
Lobo & Dragão
Photobucket
Alma
Photobucket
DreamGazer Studios
Photobucket

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails