domingo, 15 de junho de 2008

Circulus ~ Grupo

Desta vez a minha ausência foi mesmo muito longa. Praticamente dois meses sem um post.
Pior é que não foi nem por falta de vontade, nem sequer falta de tempo, e, menos ainda por falta de material para expor. Foi simplesmente uma espécie de "falta de motivação", que é como quem diz "preguiça", não que esse seja o termo mais apropriado. Chamemos-lhe "falta de oportunidade".

Mas em termos compensatórios, hoje vou fazer três posts seguidos. Não que não pudesse juntar tudo num só, mas eu gosto de manter uma separação lógica entre trabalhos.

Assim sendo, aqui fica o primeiro:

alma

Antes de mais deixem-me informar que todos estes desenhos foram feitos há mais de um ano (já devem estar quase a fazer dois) e que apenas aguardavam terminar de ser pintados. Coisa que demorei muito a fazer.
Personagens do meu projecto Alma, estes são apenas amostras do novo visual que decidi dar á maioria deles, embora alguns tenham sofrido muito poucas alterações, ou mesmo nenhuma.
Estes parciais de rosto fazem parte de imagens individuais de corpo inteiro, expostas no meu Livejournal, para quem estiver interessado.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails