sábado, 21 de março de 2009

Floris-oris ~ Cheiro a flores

Ontem à noite sonhei com um estranho mundo e quando acordei tive vontade de desenhar algumas das partes que me lembrava.
esboço
O primeiro é uma espécie de capela que alberga a cabeça de demónio aqui mostrada. É suposto ninguém meter comida na cabeça, mas no mu sonho alguém se lembrou de o fazer e a cabeça ganhou vida e passou o sonho todo atrás das personagens, a fazer-lhes a vida negra.
O outro desenho é de uma vila no meio de um rio, Achei muito engraçada pela sua estrutura e pelo facto de ter cogumelos gigantes.
esboço
Estes dois são personagens que apareceram no dito sonho. A rapariga tem entre 14-15 anos e o rapaz é uma espécie de "génio da lâmpada" que passa a vida a voar.

Os protagonistas do meu sonho, uma rapariga e um rapaz, não foram ainda desenhados, porque não me lembro muito bem de como eles eram. Sei que a rapariga era muito poderosos, podia voar e que se sentia na obrigação de proteger o rapaz principal porque ele a tinha salvo a ela e que gosta muito do cheiro dele ... a flores.

Achei a ideia interessante e, quem sabe, um dia não a desenvolvo ... com tantos projectos que eu já tenho em mãos, acho difícil, mas prontos ...

Bom fim-de-semana a todos.

Actualização 2011/10/21: O projecto de BD a que estas personagens e cenários pertencem chama-se agora "Não Alimentem a Caveira". 

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails