sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resumo 2010

No início do ano, fiz uma lista do que pretendia conseguir alcançar durante este ano.
Não é novidade para quem segue este blog, que 2010 não foi o meu ano mais produtivo em termos de desenho, embora estranhamente tenha tido exactamente o mesmo número de post que em 2009 (85), o que significa que os dois anos foram um pouco semelhantes em termos de resultados visíveis.

Gostava de ter tido mais tempo para me dedicar a esta arte, mas não é novidade que me tenho entregue mais à escrita, que é a minha primeira paixão artística.
Assim sendo, dos 3 objectivos a que me propus no início do ano, apenas completei 1 ... e meio:

- Participar no 24 Hour Comics (não posso dizer que estou totalmente satisfeita com o resultado, pois poderia ter conseguido mais, se não estivesse tão estafada. Mas mesmo assim cheguei às 24 páginas, o que é muito bom)
- Terminar o primeiro capítulo do "Heroína" (não terminei, mas estou muito perto de terminar. Durante Janeiro espero que ele apareça por aqui)
- Fazer a BD mensal (uma prancha, com as personagens do mês) (logo no início do ano decidi não fazer a BD mensal, mas sim fazer um desenho independente para cada personagem que fizesse anos. Fiz isto muito bem entre Abril e Setembro, mas depois e antes disso, não fiz nada, deixando várias personagens sem pódio)

Tenho pena de não ter feito mais, e sei que em parte foi por não me ter organizado melhor. Em 2011 penso mudar a estratégia e com sorte o blog vai andar mais activo.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails