sábado, 20 de agosto de 2011

Trabalhos em Progresso

Como já há quase quinze dias que não coloco nada aqui no blog, achei por bem vir deixar um 'cheirinho' do que estou a fazer.
Não tenho estado parada, bem pelo contrário.
Estou a trabalhar em duas coisas distintas, ligadas à banda desenhada. Uma delas será revelada já na próxima semana, aquando o 7º aniversário do DreamGazer Studios (Estúdios DreamGazer).
Até lá, peço um pouco de paciência e compreensão pela inactividade inerente.

Entretanto fiquem com a foto ao lado, que mostra um pouco do que estou a fazer.
Espero que o resultado final valha a pena (para vocês e para mim).


P.S.: Estou a adorar trabalhar com a minha mesa-de-luz. É tão bom poder guardar os esboços e ter a arte-final separada, com ainda mais detalhes que antes (pois trabalhar com papel vegetal não era a mesma coisa). Acho que o investimento valeu a pena.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails