sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O movimento de Rie

No mesmo dia em que fiz a Fada Colorida, pintei esta, também com as canetas TomBow e Promarker.
Rie, protagonista de "Lobo & Dragão" de Ana C. Nunes
Tinha saudades de desenhar uma personagens de outros projectos meus, já que me tenho focado quase exclusivamente do "Angel Gabriel - Pacto de Sangue" e então surgiu-me a ideia de desenhar a Rie que, se se recordam, é a protagonista de "Lobo & Dragão", uma novela gráfica que ainda não tive oportunidade de pôr no devido andamento.
Não estou particularmente feliz com o rosto dela, nem com o cabelo, mas já fiz coisas piores.
Por favor notem que isto não é uma digitalização da ilustração (que era grande de mais) mas sim uma foto, daí não estar muito nítida e as cores poderem não corresponder bem à realidade, ou a perspectiva poder não estar 100% correcta.

4 comentários:

rui alex disse...

Mas a pose está impecável!
Uma ilustração enérgica, gostei.

Ana C. Nunes disse...

Sim, Rui, a pose ficou dinâmica e gostei disso.
Obrigada!

Maresia disse...

Simplesmente fabulosa!

Excelente trabalho, parabéns.

Ana C. Nunes disse...

António, obrigada.

Related Posts with Thumbnails