Eu vinha com ideias de começar a desabafar sobre trabalho e manuseamento de tempo, mas isto é, no final das contas, uma blog de arte, não de desabafos, por isso fiz o post de despejo de sentimento no meu Livejournal, e deixo este post para coisas mais sérias (?!?)
Para variar ... um homem! Será que caiu um santo abaixo do altar? Não!
Eu até gosto bastante de desenhar homens/rapazes, mas como parecem não sair tão bem como as mulheres/raparigas, eu tendo a não os desenhar tanto (o que é um erro porque quanto mais desenho, melhor fico, certo?).
Independentemente da minha falta ou não de jeito, esta personagem chama-se Takezo e faz parte do meu longo e mais antigo projecto, Vermelho Sangue. Assim como a Naru do post Musculus.
Ele é um aprendiz de ninja, daí os músculos, e deixem-me que vos diga que não gosto de homens extremamente musculados ... o que é por si só uma contradição, tendo em conta que ele é bastante. Mas não ao ponto de ... por exemplo, heróis da BD americana. Não desgosto tanto de os ver em desenhos (quer dizer, suporto-os), mas na vida real homens extramamente musculados dão-me os calafrios (que me desculpem os que o são ou os que gostam).
Por hoje é tudo. Voltarei em breve!
Sem comentários:
Enviar um comentário