sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Musculus ~ Músculos

Finalmente consegui arranjar trabalho. Há mais de dois anos, a empresa onde trabalhava entrou em falência e desde aí que estava desempregada. Durante esse tempo tirei um curso de Técnicas Administrativas, e fiz uns part-times, mas fora isso estava desempregada há muito tempo.
Agora, enfim, consegui ficar colocada. Os primeiros três dias correram bem, à excepção das dores de pés, que me matam.
Mas devido ao trabalho que é, vai-me ser quase impossível actualizar a blog com a frequência que tinha imaginado. Provavelmente só vou poder fazê-lo nos dias em que tenho folga, como hoje.

Hoje, para variar (sarcasmo), trago um esboço que fiz recentemente.
Image Hosted by ImageShack.us

A personagem não é aleatória, sendo que se chama Naru e é a principal da minha novela gráfica "Vermelho Sangue". Ela é uma ninja com bastante experiência, embora ainda seja muito jovem, dái os músculos desenvolvidos.
Desenhar uma mulher musculado foi uma experiência nova para mim. Por norma não é algo que goste de ver, muito menos desenhar, mas para uma personagem com o perfil desta, tal característica era inevitável.

Provavelmente o meu próximo post será na segunda-feira. Até lá!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails