domingo, 19 de outubro de 2008

24 Hour Comic - Pt 3

Eu não dei notícias até agora porque estive a descansar, mas, tenho a dizer que terminei o desafio 1,30h antes do final do tempo (10h do dia 19). Como curiosidade, eu terminei ás 08:38h
Depois da 12ª página, parei de fazer upload assim que as terminava, pois perdia muito tempo. O meu scanner é lento e a o computador ainda pior, por isso achei que era melhor terminar tudo e depois colocar online.
No entanto ao coloca-las online tive o cuidado de por a hora exacta em que terminei as páginas (sim eu tomei conta do meu progresso)

much too late

Esta foi uma experiência única. Não só porque me esforcei mais do que nunca, como por ter sido forçada a criar um mundo, uma história e personagens num ápice.
Tive a oportunidade de experimentar coisas que até agora nunca tinha feito, como normalmente eu recorro a pintura digital, saber que não iria ter muitas cores neste trabalho, tive que arranjar forma de chamar a atenção para os desenhos de outra forma. Também foi a primeira vez que escrevi os diálogos à mão e devo dizer que tem muito que se lhe diga.
Enfim, muito provavelmente irei repetir a aventura para o ano, mas logo se vê.
Nos próximos dias preparo a versão em PT e depois coloco aqui para todos lerem.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails