terça-feira, 28 de outubro de 2008

NaNoWriMo 2008

É excepcional observar como a Internet é propensa a este tipo de desafios.
Depois de participar no desafio "24 hour comics" no dia 18 de Outubro, decidi agora participar em algo ainda mais arrojado.
Desta vez, vou tentar escrever uma novela (romance) de 50 000 palavras entre os dias 1 e 30 de Novembro.
Uma loucura, mas são estas coisas que me fazem avançar. Ás vezes preciso de um pequeno empurrão externo para pôr a carroçaria a funcionar e nada melhor do que um desafio aliciante, no qual participam milhares em todo o mundo.
Posso não ter sucesso, mas ao menos vou dar meu melhor.

NaNoWriMon 2008

O romance que vou escrever vai ser "Angel Gabriel". Penso que nunca referi este projeto aqui mas esta ideia tem estado na minha cabeça desde 2005 e é agora que a passo para o papel (ou pelo menos tentar o meu melhor)

Por esta razão, é provável que não consiga fazer muitos posts no mês que vem, mas tentarei não deixar isto abandonado.

Para seguirem o meu progresso (a partir de 1 de Novembro), podem visitar o meu Profile.
Na barra lateral vou colocar um pequeno contador que deverá mostrar os meus progressos (ou não), para os curiosos.
Se alguém a ler este post for participar, deixem uma mensagem. Eu gostava de saber de mais Portugueses a entrar neste desafio.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails