quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Velho vs Novo - Parte 1

No outro dia lembrei-me de vasculhar a pilha de velhos desenhos que aqui tenho (enorme!). Para meu delírio encontrei, o que parece ter sido, a minha primeira banda desenhada. Sim, isso mesmo! Já foi há muitos anos ... 10, para ser mais exacta, e só serve para me rir, mas tem a vantagem de ser a primeira.
Imaginem lá o nome iluminado que eu dei a esta obra-prima ... não chegam lá? Pois, eu mato-vos a curiosidade.
Chama-se "As Guerreiras Supremas"!
Não sei como e que nunca ninguém usou este nome tão ... original! (quer dizer, se calhar até usaram, mas prontos).
Invadida pela nostalgia, decidi aventurar-me a redesenhar estas carismáticas personagens. pelo gozo e porque queria ter a possibilidade de ver o quanto havia evoluído nestes anos.
Chega dizer que fiquei desapontada com a pouca evolução. (Dez anos e só cheguei a este patamar ... ainda tenho muito que aprender ...)
Bem, aqui fica o resultado, para vocês rirem um pouco:



Durante os próximos dias, farei mais alguns posts destes. Divertido, não é? (se acharem que não, escusam de o dizer ... amuse me, como dizem os americanos.

P.S.: Demasiada Sailor Moon (Lua Navegante, aqui para os tugas) dá nisto.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails