sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Velho vs Novo - Visitante indesejado

Aqui fica a última (pelo menos por agora) das minhas comparações através do tempo.



Não tenho, também, a certeza de quando este foi feito, mas parece-me que entre 1999 e 2002.
Foi na altura em que comecei a usar cores de cabelo estranhas. Se bem que o rapaz até tem desculpa porque ele é um extra-terrestre (supostamente).
Também fiz, na altura, uma página de BD para isto (antigamente cansava-me depois de 1 só página, ou talvez fosse porque tinha demasiadas ideias ao mesmo tempo, coisa que persiste até hoje).

Ao fazer isto sinto uma vontade enorme de fazer algo com estas personagens. Eu até tinha uma ideias engraçadas, que claro, precisariam ser polidas. Eu e a nostalgia ...

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails