quinta-feira, 6 de maio de 2010

Samantha

Assim como fiz um esboço da Naru no dia de aniversário (fictício) dessa personagem, tinha planeado fazer o mesmo com todas daí para a frente, e a seguinte era a Samantha, cujo aniversário (fictício) calha a 25 de Abril. Claro que falhei redondamente na data, mas ainda assim quis fazer algo e aqui está:



A Samantha é a personagem principal do meu projecto Sons de Guerra. Ela era uma rapariga que vivia uma vida simples e despreocupada até que a guerra atingiu o seu país e ela foi abusada de tal forma que deixou de emitir qualquer som e tornou-se apática, como forma de escapar da violência
O Sons de Guerra é uma história ilustrada, mas para adultos. O texto está completo, mas falta-me a destreza artística para conseguir transmitir tudo o que quero para os desenhos que irão acompanhar esses pequenos textos, pois pretendo que as imagens falem por si, como frames de um filme emotivo.
Veremos quando me sentirei há vontade para avançar com isto.

2 comentários:

Gio disse...

A ideia é boa. Capricha!
Aconselho-te a fazer a paginaçao toda do album primeiro em vez de começar a desenhar logo. Assim verás se o recorte que fizeste das cenas resultam em parceria com a narraçao.
Verás que é a parte em que mais te vais divertir. O resto é preenchimento.
Beijo

Ana C. Nunes disse...

Gio, eu já tenhoo as páginas bem planeadas e delineadas, mas o mal é que não tenho confiança suficiente na minha arte para seguir já em frente com a parte artística deste projecto. Falta-me treino!
E obrigada pela visita e dicas.

Related Posts with Thumbnails