domingo, 6 de fevereiro de 2011

Maria

Hoje, dia 6 de Fevereiro, é o aniversário (fictício) da Maria, uma das protagonistas da curta BD "Sonhos e Mudanças".






















Maria cresceu sonhando muito alto, mas algures pelo caminho, perdeu-se, e anos mais tarde dá-se conta do quão solitária a sua vida é, quando os únicos verdadeiros amigos que tem são os seus gatos.

Perdoem a fraca qualidade da imagem, mas estava sem scanner e tive de usar uma foto, num ambiente pouco iluminado. 

Caso estejam interessados, podem ler a BD no DrunkDuck ou no SmackJeeves, mas atenção, estão em Inglês. Para ler em Português podem ir a este post.

3 comentários:

Tinkerbell disse...

lindo!!! tens de começar a desenhar personagens de alguns livros que leia para embelezar as minhas montagens lol XD...é que as xs ando a pgta de cartoons mas nao acho nada bonito :S

Ana C. Nunes disse...

Tinkerbell, às vezes tem de se procurar muito para encontrar a coisa certa.
E eu bem que gostava de ilustrar alguns livros (dos que leio), mas tenho muito pouco tempo para o desenho, e o pouco que tenho, uso para os meus projectos (às vezes nem chega). :(

Tinkerbell disse...

a quem o dizes...ando com uma falta de tempo e um cansaço crónico :(

bjocas**

Related Posts with Thumbnails