quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

3 anos

Só agora reparei, que nos dois anos anteriores, não fiz menção do aniversário do blog. Falha!

Pois é! Hoje, dia 27 de Janeiro de 2010, o blog Asas da Mente faz 3 anos de existência na web. O post não fiz promessas, o que é algo estranho para mim, pois normalmente digo que vou fazer isto ou aquilo, quando na verdade sei que nunca vou conseguir alcançar nem metade. Não o fazia por mal, e acho que recentemente me tornei mais "realista", embora agora encare esses "objectivos" como desafios, mais do que propriamente metas.
 As duas "meninas" são as minhas ajudantes de muso, e são também versões chibis de mim. Já o Punk Duck, é um velho conhecido, para quem me seguia no Deviantart. É uma espécie de mascote dos meus desenhos.

Uma coisa que noto cada vez com mais frequência é que sinto a falta dos tempos em que mantinha vários webcomics. Tenho saudades!
Já pensei várias vezes em tonar a meter-me nessa 'aventura', mas a realidade continua a ser que a minha maior paixão é a escrita, e sei que nunca conseguiria dedicar a um webcomic o tempo que ele merece.
A verdade é que a "Heroína" irá com certeza ver a 'luz do dia' na web, mas num formato um pouco diferente (assim que terminar a primeira parte eu explico) e ainda este ano pretendo fazer alguns one-shots, bem pequenos, que irei também colocar online, e isso possivelmente apaziguará a minha 'sede' de voltar aos webcomics, mas ao mesmo tempo parece-me pouco.
A verdade é que adorava poder pegar no "Lobo & Dragão" e pô-lo a andar, mas sei que não posso. Não neste momento, pois é um projecto enorme, que requer a minha atenção quase exclusiva. E por isso, entretanto, vou-me entretendo com desenhos dos aniversariantes e pequenos one-shots (esperemos que o primeiro venha já em Fevereiro).

Para finalizar, só espero estar cá daqui a mais três anos, com ainda mais dedicação e com a minha técnica de desenho ainda mais desenvolvida.
Fiquem por cá, entretanto.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails