domingo, 2 de janeiro de 2011

Concurso 5ª Mostra de BD de Odemira

Mais uma vez, a BDTeca de Odemira vai promover um concurso de Banda Desenhada:
- O tema é livre;
- Para participantes com idade superior a 16 anos;
- O prazo de sumbissão é até 15 de Fevereiro;
- 1ª prémio: 300€; 2ª prémio: 150€; 3º prémio: 75€
Podem consultar o regulamento completo AQUI (pdf).

Não sei se iriei participar, mas talvez tente a minha sorte.
Alguém vai participar?

Nota: No ano passado ganhei o 3º prémio neste concurso.

4 comentários:

Unknown disse...

Hmmm... Talvez participe! Tenho até uma ideia que está na cabeça há 2 meses à espera de algum objectivo! Parece que apareceu um ^^

Talvez tente! :D

Ana C. Nunes disse...

Boa sorte, Filipe.

Leanora Rose Campbell disse...

Até participava mas contra ti não tenho hipóteses =(

Podem participar pessoas de todo o país ou só de Odemira?

Beijinhos
Leonor
(Smags do nanowrimo)

Ana C. Nunes disse...

Leonora, não digas isso!
Além de que, eu nem sei se vou participar (o tempo escasseia).
E podem participar pessoas de todo o país (eu não sou de Odemira).

Related Posts with Thumbnails