sexta-feira, 22 de abril de 2011

tinha prometido que mostraria aqui o quadro que fiz para a 7ª Mostra de Arte Jovem de Barcelos, que acabou por não ficar em exposição. Aqui está:

É uma mistura de pintura acrílica com fotografia. Representa a minha cidade de Barcelos. E talvez não se perceba muito bem na foto, mas tentei estender a imagem de cada foto para além das suas margens, 'vertendo-as' para a pintura acrílica com pequenos detalhes (não em todas as fotos, mas na grande maioria).
Apesar de este não ter passado à 'fase final', fiquei satisfeita com o trabalho e quando o vejo pendurado numa parede acho que ganha ainda mais vida.
Não é o meu melhor trabalho, mas gostei de o fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana, obrigada pela visita ao meu blog. Também estou a seguir o teu. Interessante a técnica com a pintura acrílica, é um material que também uso muito, embora nunca tenha trabalhado com tinta acrílica e foto no mesmo trabalho.
Uma boa semana!
- EEV

P.S. como encontraste o meu blog? Fiquei curiosa! :)

Ana C. Nunes disse...

EEV, já não me lembro como encontrei o teu blog. Por acaso não participas no NaNoWriMo? Ou terá sido através do facebook? Sinceramente não me lembro. :P

Quanto ao quadro, também foi a primeira vez que experimentei. Embora antigamente trabalhasse muito com acrílico, hoje em dia gosto mais de óleo, por me dar mais liberdade.

Related Posts with Thumbnails