quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Incentivo 1

À medida que, todas as semanas, vou colocando online uma nova página do webcomic "Garnath e a Bola de Cristal", também disponibilizo uma nova imagem de incentivo a que os leitores votem pelo webcomic no TopWebComics. E dessa forma já vamos na quarta imagem.
São todos desenhos chibi (personagens em versão mais infantil) e são todos desenhos que fiz alguns anos antes, mas que só agora colori. Relacionados com o projecto/romance "Alma" (que inspirou a criação do "Garnath e a Bola de Cristal", quem votar todas as semanas, não só estará a ajudar a divulgar a BD junto de um público mais vasto, como poderá depois ver estes pequenos desenhos.

Entretanto achei por bem disponibilizar os incentivos anteriores aqui no blog, para quem não teve oportunidade, os ver agora.

Não são ilustrações muito cuidadas (até porque são bastante antigas) e o meu estilo mudou entretanto, mas continuo a achá-las curiosas. Aqui fica a primeira:
Incentive 1
Esta menina de cabelos laranja chama-se Biac e podem saber um pouquinho mais sobre ela no último esboço que publiquei dela, aqui.

Se gostaram de "Garnath e a Bola de Cristal", estejam à vontade para votar nele AQUI e assim verem uma outra imagem. E não se esqueçam que há uma nova (pequena) imagem todas as terças-feiras.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails