sábado, 1 de novembro de 2008

NaNoWriMo 2008-11-01

Reportando da minha nova aventura!
Esta madrugada, exactamente às 00:03 horas, iniciei a minha demanda pelo desafio NaNoWriMo, sob a forma do meu romance "Angel Gabriel".
Em uma hora e meia consegui escrever 2 055 palavras e teria conseguido mais se não parasse vezes sem conta para decidir se devia por a cena assim ou assada, se devia voltar para trás e reescrever tudo. Resisti a esse impulso, mas por quanto tempo? O meu maior vício é reescrever cenas, é por isso que nos últimos anos não terminei uma única história.
Bem, abaixo fica um vídeo da minha apresentação ao pessoal do NanoWriMo:



Basicamente digo quem sou, de onde venho, que é o meu 1º no a participar no evento. Depois mostro as minhas duas cadelas e o meu quarto, assim como alguns desenhos das personagens de "Angel Gabriel" e as folhas do resumo da história. Depois passamos a um resumo do que vais ser o livro. E por fim, digo que falta menos de 1 hora para a meia noite e despeço-me.
desculpem-me Portugueses, mas como o NaNoWriMo é um evento mundial, achei melhor fazer estes video-logs em inglês.
Não vou colocar aqui todos os vídeos, porque esta é uma blog de arte e não de escrita. Para seguirem as minhas aventuras e desventuras, visitem o meu Livejournal, sigam as minhas curtas no Twitter e observem o meu progresso no NaNoWriMo.
De vez em quando coloco aqui uma mensagem, só para isto não andar muito morto.

2 comentários:

JLM disse...

De competidor para competidora, é isso aí, garota. Boa sorte para nós.

1 abraço.

Ana C. Nunes disse...

Juro que não vi o comentário antes.
Desculpa!
Vai tarde, mas olha ... Força!

Related Posts with Thumbnails