segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eisen

No dia 5 de Agosto foi o dia do aniversário fictício de mais uma personagem. Desta vez foi o Eisen, do projecto Lobo & Dragão.
Perdoem a minha falta de "vista" pois a motorizada ficou demasiado grande e demasiado acima do patamar do corpo dele. É no que dá não ter prática quase nenhuma a fazer este tipo de transporte (ou qualquer outro). Também fica a nota que usei referência, tanto para o corpo dele, como para a moto. Por isso é que ele parece mais velho do que é. E não perguntem porque é que ele está em tronco nu XD (ando a tentar habituar-me melhor a desenhar o corpo masculino).

O Eisen é um rapaz de 17 anos, filho de pais muito ricos e que está habituado a ter tudo o que quer, quando quer e como quer. Adora andar de motorizada e gosta especialmente de andar a alta velocidade. Fuma muito, chega atrasado às aulas, consome droga de vez em quando, dorme com qualquer mulher/rapariga, e não admite que ninguém o chame a atenção sobre estes excessos. A única pessoa que consegue realmente falar com ele é o Unkei, que é também o seu melhor amigo e colega no dojo.

Nota: Este mês tenho muita coisa para fazer. Há muitas personagens para desenhar em Agosto, mas mais que isso há três aniversários muito especiais. O do DreamGazer Studios, do Vermelho Sangue e do Que Sorte a Minha. Vai ser um mês em cheio! E eu quero prepara algo especial. Logo veremos se tenho tempo.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails