sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novos Nomes

Originalmente esta imagem serviria para comemorar os 6 anos dos Estúdios DreamGazer, mas depois de eu ter falado que nem uma tola em como precisava de mudar os nomes de algumas personagens do projecto Vermelho Sangue, ache que esta era a melhor forma de o fazer.
Aqui ficam as quatro personagens renomeadas e apresentadas com estilo:

A Naru passará a partir de agora a ser tratada por Edana. (Vai custar-me a adaptar, por isso perdoem-me se um destes dias voltar a tratá-la pelo nome antigo.
O Ken chamar-se-á Farrel. Tem porte, não tem?
O Yuuto passa a ser o Galen, que de todos os novos nomes é, de longe, o meu favorito.
 A Jun passa agora a ser conhecida por Nasrin!

Por isso peço já desculpas se um destes dias voltar a chamá-los a todos pelos nomes antigos, sem querer, é que é muito difícil mudar os nomes das personagens depois de mais de 8 anos a tratá-las por Naru, Ken, Yuuto e Jun.
Agora vou ter de me habituar à Edana, Farrell, Galen e Nasrin. Ai que dores! Mas o que eu não faço pela saúdinha das minhas histórias.

P.S.: Espero que o fundo amarelo não mate as vistas de ninguém. XD

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails