domingo, 5 de janeiro de 2014

Desejos para 2014

Em 2014 eu gostava de fazer muito mais do que fiz em 2013 mas também tenho de ser realista e sei que, nesta fase da minha vida, o tempo escasseia.

Ainda assim existem algumas metas que eu quero estipular e que quase de certeza consigo cumprir:
- Ilustrar pelo menos 5 histórias da Heroína;
- Desenhar pelo menos 2 vezes por semana (Neste caso tenho cadernos que são metade folhas de linhas e metade folhas de desenho, que espero preencher; num dia escrevo, noutro desenho);
- Terminar e publicar a BD "Lobo & Dragão";
- Publicar, pelo menos, uma BD em ebook;
- Revitalizar o site DreamGazer Studios, assim como os outros sites a ele ligados (Alma, Lobo & Dragão, Que Sorte a Minha e Portefolio);
- Treinar a trabalhar com a minha Wacom;
- Fazer e publicar vídeos de desenho/ilustração no youtube;
- Fazer booktrailers/bookteasers para todos os lançamentos (e os que já foram lançados);

E acho que já é muita coisa. E vocês? Em termos de desenho, ilustração, que planos têm para 2014?

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails