domingo, 5 de janeiro de 2014

Resumo 2013

Mais um ano chegou ao fim e é tempo de analisar o que foi feito e o que não foi tão bem feito.
No início de 2013 eu fiz uma lista do que queria cumprir e agora vejamos o que foi realizado:

- Participar no 24 Hour Comics, ou num 12 Hour Comics FALHADO! Não participei em nenhum, mais por falta de oportunidade que outra coisa.
- Continuar com a rubrica Lápis Proibido com assiduidade FALHADO! Apesar de no início ter publicado com alguma regularidade, nos últimos meses desleixei-me. Tenho muitos que estão feitos mas ainda não estão no blog mas, mesmo assim, não desenhei tanto quanto imaginar.
 - Desenhar Capas para os meus ebooks FEITO! Não só fiz capas para os meus ebooks como também para ebooks de outros autores.
- Desenhar Ilustrações para as minhas histórias (romances) FEITO! Desenhei tanto para "Heroína" como para "Angel Gabriel - Pacto de Sangue".
 - Finalizar a BD "Lobo & Dragão" (a que comecei no 24HC de 2011) FALHADO! Só consegui ainda fazer metade das páginas.
 - Disponibilizar algumas das minhas BDs em ebook FALHADO! Não tive possibgilidade de trabalhar nisto, muito por culpa de não saber muito bem como fazer isto funcionar de forma dinâmica. Para mim não basta fazê-lo em PDF, eu quero algo mais interactivo, mais divertido para o leitor, e isso é difícil.
 - Participar (ou tentar) em pelo menos uma fanzine com BD e/ou ilustração FEITO! Participei na Nanozine 8 com duas ilustrações e na Fénix 2 com uma ilustração da A.C. Silva pintada por mim.
 - Reorganizar e relançar o site DreamGazer Studios FALHADO! Algo em que tenho pensado muito ultimamente, mas que não tive oportunidade de fazer.

Por tudo isto, e mais algumas coisas, 2013 não foi um ano particularmente produtivo, infelizmente. Espero que 2014 seja melhor.

E vocês? Conseguiram fazer tudo o que queriam?

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails